FALTA DE DE INFORMAÇÀO E CRONOGRAMA D EXECUÇÃO DAS ETAPAS DA OBRA
3 participantes
Página 1 de 1
FALTA DE DE INFORMAÇÀO E CRONOGRAMA D EXECUÇÃO DAS ETAPAS DA OBRA
Tenho tentado junto com diversos proprietários de lotes em Salvador visitar as obras e não estamos conseguindo visitar a obra e ser recebidos e ver projetos e cronograma da obra. Faç parte de um grupo de 190 prorpietários e temso nos reunido desde maio tentando construir uma parceria com a Incorplan sem sucesso. Ja que não conseguimos abertura com a Incorplan estamso agora avaliando outras alternativas para conseguir nossso pleitos.
Fale o que acha aqui no forum.
Fale o que acha aqui no forum.
Paulo Guimaraes- Mensagens : 10
Situação
Paulo,
Acho que o tratamento da Incorplan comigo tem deixado muito a desejar.
Desque que comprei o meu lote, só recebi 3 correspondência. Duas foram com boletos para pagamento e uma com um brinde, um calendário 2010.
Além disso, acho que deveriam, nos deixar cientes dos avanços das obras, do prazo de entrega, etc.
Creio que eles não estáo preoculpados em fazer novos clientes, pois um cliente satisfeito, são menos 10 clientes.
grato,
Samuel Santos
Acho que o tratamento da Incorplan comigo tem deixado muito a desejar.
Desque que comprei o meu lote, só recebi 3 correspondência. Duas foram com boletos para pagamento e uma com um brinde, um calendário 2010.
Além disso, acho que deveriam, nos deixar cientes dos avanços das obras, do prazo de entrega, etc.
Creio que eles não estáo preoculpados em fazer novos clientes, pois um cliente satisfeito, são menos 10 clientes.
grato,
Samuel Santos
Samuel Santos- Mensagens : 8
Expectativa com a Ouvidoria da Incorplan
Sou da Comissão de Moradores (Comunicação) e tenho grande expectativa na eficiência da Ouvidoria da Incorplan no que tange a imediata e eficaz resposta aos questionamentos (que são muitos) dos adquirentes de lotes da Fazenda Real. Temos passado por grandes dificuldades de comunicação com a Incorplan, o que tem gerado muita anciedade e especulações negativas por parte de todos os adquirentes. Caso não sejamos ouvidos e atendidos de forma eficaz, veremos o nosso sonho se esvair e o nosso Condomínio se desvalorizar, somente por falta de atenção da Incorplan para com os seus clientes.
Joelson Dias
Joelson Dias
JOELSON DIAS- Mensagens : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos